Monday, December 8, 2014

With love

Quando se faz com amor, faz-se sempre melhor! 

Ainda não vos falei sobre esta marca, mas também só tive oportunidade de lhe tocar ha uma semana atrás! Conhecia o conceito e acho-o girissimo, para quem ambiciona manter os gadegetes fora do alcance dos filhos, aqui esta uma solução maravilhosa e que também vai conosco para todo lado, não é um iPad, não é um Ipedra, é um ai ainda bem que alguém se lembrou disto.
As Ardósias da Withlovebysofia são um máximo, nasceram em 2011 depois da Sofia ter experimentado este produto, num dos mercados, que antes se chamavam feiras; fez furor e continua a fazer, é intemporal, um brinquedo didático e um presente ideal para uma larga escala de idades, a partir do momento que se sabe pegar numa caneta, neste caso Giz. 
Desenhamos e voltamos a apagar, com uma esponja ou até com um Dodot é fácil de limpar é uma forma de não andar de papéis e marcadores atrás!  
O meu filho obviamente ainda não tem idade para as usar, mas é sem duvida um must have para qualquer criança (Eu) uso-o como countdown para a chegada do Roby, desde que o comprei todos os dias escrevo lá quantos faltam, a minha sogra usa para a lista de compras, portanto mais versátil não podia ser. 

Por trás desta ideia esta uma voz simpática, uma mente original e um suporte familiar maravilhoso! 
É sem duvida uma história que nos faz ter a certeza que quem acredita realmente consegue.

É com muito orgulho que esta marca faz parte de uma das minhas escolhas para este natal e lá vamos nós para o Christmas Market no ateneu dias 19,20 e 21 de Dezembro, para também vocês ficarem a conhecer mais uma ideia para miúdos e graúdos, super especial.

Beijinhos 
PA

1 comment: